Polícia apreende maconha e simulacro de arma de fogo durante operação em Ivinhema

O suspeito, de 20 anos, vendia entorpecentes em sua residência

Luis Gustavo, Da Redação


Um rapaz, de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira (5), quando a polícia encontrou maconha e um simulacro de arma de fogo, durante mandado de busca e apreensão em sua residência, onde era realizada a venda de drogas, na rua Otacílio Lopes da Piedade, bairro Itapoã, em Ivinhema.

Leia também 

|Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão em Ivinhema

Equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), com apoio da Polícia Militar de Ivinhema e da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar estão em operação na cidade desde as primeiras horas de hoje. A “Operação Rota Vigiada” é para desarticular grupo que trabalha como “batedores de estrada” para o crime organizado.

Os policiais encontraram no interior da residência, que é um dos alvos da operação, um tablete de maconha fracionado, pequenas porções embaladas para a venda, além de uma muca contendo várias semente de maconha, um rolo de plástico filme utilizado para manufaturar o entorpecente e um simulacro de arma de fogo.


O suspeito, identificado por Henrique de Souza Santos,  foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. Além de Ivinhema, o Gaeco está nas cidades de Itaquiraí e Naviraí.

Momento em que o suspeito chegava na Delegacia de Polícia - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!